08 de junho 2020

Estamos quase prontos para si!

Desde meados de maio que o município de Sobral de Monte Agraço e o Centro de Interpretação das Linhas de Torres estão a preparar-se para o receber com toda a segurança e confiança.

Neste momento continuam a decorrer as limpezas e manutenção do coberto vegetal da estrada militar e dos Fortes do Alqueidão, Machado, Simplício e Novo, a reposição de sinalética e os arranjos exteriores no Núcleo de Apoio ao Visitante (espaço de lazer e estacionamento) porque queremos que volte a usufruir de um património único na Europa, ao ar livre e da natureza que o rodeia, com todo o seu esplendor.

Também no Centro de Interpretação das Linhas de Torres, ainda encerrado, vão decorrer brevemente obras que beneficiarão a visita e o conforto do visitante. Tudo isto para que volte a ter uma experiência única e o desejo de voltar ao no nosso território.

"Chegou o tempo" de sair, de ter momentos especiais e de (re)descobrir as Linhas de Torres, que há 200 anos venceram desafios, como hoje nós também os vamos vencer!

Considerando sempre as regras de segurança em saúde pública, estamos a preparar-mo-nos e, em breve, estaremos pronto para si!

"Chegou o tempo de voltarmos a viver (...) como se fosse a primeira vez. (...) Podermos voltar a viajar em família e sentir o sol na cara; podermos voltar a sentar-nos à mesa de um restaurante e apreciar uma boa refeição e um bom vinho; podermos marcar aquele fim-de-semana tão ansiado, apreciando a segurança e o conforto da região Centro. Porque o Centro de Portugal é um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável." Turismo Centro de Portugal


Veja o vídeo Chegou o Tempo aqui 

Mais notícias