25 de março 2015

Girassol Alegre distingue o trabalho realizado pelo CILT

No passado dia 19 de março, o partido ecologista «Os Verdes» dirigiu-se ao Centro de Interpretação das Linhas de Torres para distinguir o contributo que esta entidade tem dado na divulgação da história de Portugal e da Europa. Neste sentido, o CILT recebeu um certificado positivo, simbolizado pelo girassol sorridente que reconheceu sua ação positiva na proteção e promoção do património.

Esta iniciativa integrou as Jornadas Ecologistas do distrito de Lisboa que visam assinalar os principais problemas que o afetam, assim como a qualidade de vida das populações, abordando diversas áreas como a mobilidade e os transportes, o ambiente, a saúde e o urbanismo; bem como destacar opções, intervenções ou potencialidades que merecem ser promovidas para fomentar o desenvolvimento do país.

Para sublinhar os problemas ou as ações positivas, «Os Verdes» colocaram junto dos respetivos locais um "girassol triste" ou um "girassol alegre", conforme o desempenho positivo ou negativo que consideram para cada entidade selecionada.

http://www.osverdes.pt/pages/posts/amanha---19-de-marco-96-torres-vedras-e-sobral-de-monte-agraco---prosseguem-as-jornadas-ecologistas-de-93os-verdes94-do-distrito-de-lisboa-6392.php

Mais notícias