12 de fevereiro 2018

Magazine de Turismo

Pelo segundo ano consecutivo, a Rota Histórica das Linhas de Torres promove-se no magazine de profissionais de Turismo Ambitur.

A edição de janeiro, bilíngue, dá lugar à Promoção Turística Nacional, pondo em destaque a oferta e produtos existentes a nível nacional, com o objetivo de promover as potencialidades do país, como produto turístico e destino internacional.

A revista foi distribuída na FITUR - Feira Internacional de Turismo, que decorreu em Madrid, entre 17 a 21 de Janeiro e na Boot Dusseldörf - Feira Internacional Turismo Náutico, que se realizou entre 20 a 28 de Janeiro.

Assim, integrar este magazine de turismo foi mais uma oportunidade para divulgar a Rota Histórica das Linhas de Torres enquanto produto turístico.

Sob o slogan Mude o destino, onde mudamos o de Napoleão promove-se os percursos temáticos disponíveis num território que liga o rio Tejo ao oceano Atlântico, em que os percursos, apoiados por uma rede de Centros de Interpretação/Acolhimento ao visitante, dão o mote para uma experiência única, que tem as sensações e as emoções como aliados.

Desde os desportos de aventura, caminhadas e BTT, golf, passeios de jipe ou a cavalo, surf até momentos gastronómicos e experiências de enoturismo até ao merecido descanso em locais cheios de charme, são todas possibilidades para explorar as LINHAS DE TORRES.

Mais notícias