01 de dezembro 2014

Erasmus+: Linhas de financiamento para as Linhas de Torres

No passado dia 29 de novembro decorreu, no auditório municipal de Sobral de Monte Agraço, a sessão de esclarecimento sobre o programa Erasmus + (Desporto) que contou com a participação de 25 pessoas.

A iniciativa foi uma organização da Rota Histórica das Linhas de Torres e da Europe Direct Oeste que teve como objetivo a promoção de três sessões de informação sobre o Programa Erasmus + (2014-2020) para o Desporto, Juventude e Educação de Adultos. Estas sessões tiveram em vista estabelecer relações de parceria com a sociedade civil, associativa e agentes culturais dando gratuitamente todo o apoio possível na construção de candidaturas nestas áreas de ação. Os projetos candidatos devem focar a temática das Invasões Francesas e das Linhas de Torres sobre quaisquer abordagens.

A RHLT está disponível para fomentar as sinergias necessárias à criação de oportunidades para projetos inovadores que criem experiências e oportunidades, ligando pessoas através de laços culturais apoiados num conjunto comum de valores, com base na criação de políticas para a promoção do desenvolvimento social e do crescimento económico.

Mais notícias